Lajeado

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Postado em 23 de Junho de 2019

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Peugeot La Machine patrocina, novamente, o Jantar Baile

Parceira desde o início desse grande projeto, a La Machine Peugeot também confirmou seu patrocínio para a nona edição do Jantar Baile Beneficente do Rotary Club de Passo Fundo. Agradecemos à empresa pela confiança e solidariedade e ao companheiro Hérison Ernst pela captação do patrocínio. #BaileRotary2019

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Patrimmônio Imóveis patrocina o Jantar Baile do Rotary

Hoje anunciamos o novo patrocinador do IX Jantar Baile Beneficente: a Patrimmônio Imóveis, cujo patrocínio foi captado pelo rotariano José Carlos Carles de Souza. Agradecemos à empresa e ao companheiro pelo confiança no trabalho do Rotary Club de Passo Fundo. #BaileRotary2019

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Novo patrocinador para o IX Jantar Baile: Maldonado Construtora

É empolgante para nós rotarianos poder contar com novos patrocinadores a cada edição do Jantar Baile Beneficente, como é o caso da Maldonado Construtora, do companheiro Cesar Maldonado. Muito obrigado, companheiro! #BaileRotary2019

Em 14/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

PROJETO SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - EDIÇÃO 12/10/2019 -  Responsáveis: Os companheiros: Adriana Furlanetto e  Murillo Moacir Frantz juntamente com companheiros do Rotaract Ana Rech.   Sábado Solidário é um Projeto  em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os alimentos  arrecadados são destinados  a mais de  100 instituições  que prestam assistência à populções em situação de vulnerabilidade, podendo ser crianças, adultos ou idosos.

Em 12/10/2019 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

DIA DA CRIANÇA MUNDO MÁGICO

No dia 8 de outubro, em alusão ao Dia da Criança, nosso clube fez uma visita muito especial as crianças da EMEI Mundo Mágico no Bairro das Nações em Lajeado. Foram belos momentos em que levamos diversão, alegria, boa alimentação e brinquedos para aqueles pequenos que ali frequentam. Um elogio todo especial a companheiro Chica pela performance que divertiu todos.

Em 10/10/2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Rua Saldanha Marinho Clube Tiro e Caça, Cep: 95900-020